Eu Indico!
Samantha Kingston vivia a vida normal de uma adolescente superpopular. Ela tem o namorado mais cobiçado do colégio e três amigas fantásticas. Até que numa sexta-feira, 12 de fevereiro, que era para ser mais um dia normal em sua vida, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma "segunda chance", na verdade, "Sete" "Segundas Chances". E ao reviver aquele mesmo dia repetidas vezes, Samantha desvenda a causa de sua morte e finalmente percebe tudo de bom que está prestes a perder.
Isabella Geovanini - 8º ano
Antes que eu vá, é um livro intenso e emocionante. Para mim, tratou de temas como bullying, morte e desejo de viver. Hoje pela manhã, acordei, tomei café e logo em seguida fui ler mais um pouco; passei a manhã com questionamentos em mente, e por alguns momentos não deixei de pensar nos personagens, na superação da Sam no decorrer do livro, a cada dia vivido ela consegue crescer, e o mais importante é que, mesmo que ninguém note, porque para os outros é sempre o mesmo dia, ela sabe que mudou, ela sabe que foi necessário mudar, e ela sabe que isso fez toda diferença.
Tenho certeza de que esse livro ficará em minha mente durante algum tempo. Ainda não consegui parar de pensar em todo o enrendo, e como tudo acontece, em como pequenos gestos fazem sim toda diferença.
Tenho certeza de que esse livro ficará em minha mente durante algum tempo. Ainda não consegui parar de pensar em todo o enrendo, e como tudo acontece, em como pequenos gestos fazem sim toda diferença.
"As tentativas de Samantha para salvar a própria vida e consertar estragos que provocou são justamente o que vai envolver os leitores e mantê-los vidrados até o momento em que ela consegue viver seu último dia da maneira certa."Um livro belo de se ler. Deveria ser leitura obrigatória!

Depois desse grande comentário a respeito do livro, como não lê-lo? E para não ficar atrás, indico outro “Se pudesse viver a minha vida novamente...” de Rubem Alves.
ResponderExcluirAbraço de um blogueiro navegante!
“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (JefhCardoso)
Convido para que leia e comente “Uma do Tchaikovsky” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com/
Caso goste do blog, conto com seu voto nessa segunda fase do Top Blog. Obrigado!
Nossa, eu chorei no final desse lindo livro, e, com certeza irá ficar sempre em minha memória a Sam, rs.
ResponderExcluir